A concha do assento desta poltrona é constituída pelo empilhamento de 20 tapetes de algodão tecidos em tear artesanal que conferem grande conforto ao se sentar.
A textura dos tapetes e a geometria do suporte do assento mantêm o conjunto da concha no devido lugar sem maiores intervenções, ou seja, os tapetes não são unidos uns nos outros. Essa característica permite ao usuário trocar de local a camada superior quando estiver suja. Pode-se realizar esta operação pelo menos 40 vezes (cada tapete pode ser usado tanto de um lado como do outro).
Sua estrutura metálica pode ser executada em aço inox polido ou pintado de preto.
Poltrona construída a partir de réguas de 2 x 2 cm de madeira maciça e estofamento em couro preto. A madeira recebe acabamento em verniz P.U. A base é feita a partir de barras polidas de aço inox.
Poltrona de leitura feita a partir de réguas de madeira maciça com inclinação do encosto regulável e apoio de pernas idem.
O acabamento final é verniz P.U.
A concha do assento da Poltrona Tunga é estruturada com fibra de vidro que depois é estofada e recebe um capitonê aleatório feito com cadarços que ficam aparentes em suas costas pintados com pintura automotiva. A base é feita a partir de barras de aço inox polido.
Essa poltrona é uma derivação da cadeira Lina, lançada anteriormente. Sua concha de assento é feita a partir de chapas de compensado multilaminado de 10 mm revestidos de lâmina de madeira natural e tem seus encaixes e outros detalhes aparentes. Pode ser fornecida ebanizada ou em madeira natural. A base pode ser feita em aço carbono pintado ou aço inox polido. Acabamento em verniz P.U.
A poltrona João tem a concha de seu assento estruturada em eucalipto ebanizado com acabamento em verniz P.U. e palhinha natural. Sua base é feita a partir de pefis de aço inox.
Poltrona feita a partir de lâminas de compensado multilaminado moldado. As lâminas de madeira encoladas são curvadas sobre molde rígido em sistema de mata juntas até alcançarem a espessura de 16mm. Depois de prensadas a frio, o conjunto delas resultante recebe, na superfície externa, lâmina de madeira de acabamento. Na superfície interna pode-se alternar a laca automotiva em diversas cores com a lâmina já utilizada na superfície externa. Acabamento em verniz P.U.